segunda-feira, 24 de novembro de 2014

BAIRRO DE HIGIENÓPOLIS BLINDADO


Para aumentar a segurança contra arrastões, a maioria dos prédios do bairro paulistano de Higienópolis optou por mudar a fachada para construir novas guaritas com recuos e gaiolas, o mesmo sistema de presídios.
Segundo reportagem da Folha, são dez em construção ou inauguradas há menos de dois meses nas ruas São Vicente de Paula, Brasílio Machado, Gabriel dos Santos, Maranhão e Rio.
Dados da Associação Brasileira de Blindagem mostram que 80% dos prédios de alto padrão do bairro já têm guaritas à prova de balas. E o crescimento do setor em toda a cidade é de 20% ao ano.
Bairro de Higienópolis, no centro de SP, se "blinda" contra arrastões
Quem passa pelas ruas de Higienópolis, bairro nobre da região central de São Paulo, percebe a diferença. Em boa parte delas, há ao menos uma ou duas guaritas em reforma. Elas estão sendo blindadas.
De acordo com o texto, para se adequar à segurança, a maioria dos prédios têm mudado a fachada para construir novas guaritas com recuos e gaiolas, o mesmo sistema de presídios. São dez em construção ou inauguradas há menos de dois meses nas ruas São Vicente de Paula, Brasílio Machado, Gabriel dos Santos, Maranhão e Rio de Janeiro.
Segundo a Abrablin (Associação Brasileira de Blindagem), 80% dos prédios de alto padrão do bairro já têm guaritas à prova de balas. E o crescimento do setor em toda a cidade é de 20% ao ano.


FONTE ARMOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário