segunda-feira, 20 de outubro de 2014

GASTO OU INVESTIMENTO ?

BLINDAGEM DE VEÍCULO: GASTO OU INVESTIMENTO?

Chat Magazine 

Dentro do conceito de segurança pessoal, quando desejamos quantificar o retorno de um determinado investimento em favor deste significativo - preservação da integridade física - seu valor é inestimável, pois se trata de vidas humanas.
Infelizmente, as pesquisas nos meios de comunicação que evidenciam o Brasil como um País com uma significativa diferença social, ainda mais perceptível nos grandes centros, fato que instiga o aumento da violência, com altos índices de criminalidade e a população sentindo-se ainda mais vulnerável ao sair nas ruas. As empresas que oferecem segurança como investimento pessoal estão aumentando a sua participação no mercado. Dentre estes investimentos para aumentar a segurança das pessoas no Brasil está à “blindagem de automóveis”, pois, em nenhum lugar do mundo foi criado um "ambiente" tão propício para o crescimento deste segmento, relacionado ao domínio da alta tecnologia que faz do Brasil o melhor do mundo nesta modalidade de serviço.
Esta opção de investimento teve um rápido crescimento a partir de 2000, mas, sobretudo por essa consequência, muitas empresas não estão regularizadas e dependendo da empresa que presta esse tipo de serviço, ao invés de adquirir uma proteção o consumidor acaba investindo alto e correndo sérios riscos, diz o Sr. Antonio Donato Júnior, Diretor da Steel Blindagens Especiais. Nessa onda de insegurança, também é preciso ter cuidado para não ser enganado, pois tem empresas oferecendo serviços de proteção que não funcionam e o comprador, não ter o retorno esperado do seu investimento, ao adquirir produtos de baixa qualidade, fabricação deficiente e um critério de instalação duvidoso. A aquisição da blindagem não deve ser feita apenas considerando o preço ou o impulso de um momento. É essencial como em qualquer modalidade de investimento que o investidor conheça a empresa blindadora e acompanhe o processo da blindagem de seu carro, explica Antonio Donato, Diretor da Steel Blindagens Especiais®.
A compra de um carro é um dos momentos de maior ansiedade para quase todas as pessoas e muito mais quando a opção é a de adquirir um carro blindado. É exatamente este sentimento que leva as pessoas a cometer equívocos no momento de investir em sua segurança. Como todo investimento, a blindagem veicular deve ser uma decisão planejada.
De acordo com Antonio Donato, o proprietário do carro a ser blindado deve verificar se a empresa blindadora é legalizada junto ao Exército Brasileiro e na Polícia Civil, pesquisar o seu CNPJ e também se está inscrita na Associação Brasileira de Blindagem (Abrablin), pois para ser uma associada, a empresa deverá apresentar e atestar toda a sua documentação e certificações, diminuindo consideravelmente os riscos de se ter contratado uma empresa ruim. 
Portanto, devemos refletir que não é simplesmente uma pura decisão financeira que envolve patrimônio, pois envolve principalmente vidas e, como tal, deve se levar em conta todos os custos e riscos envolvidos no momento da escolha da empresa de blindagem de veículos. A Abrablin é uma excelente referência, assim como a ANBID é para o mercado de capitais.
Localizada no bairro do Tatuapé, a Steel Blindagens Especiais®, possui mais de 15 anos de experiência no seu segmento, e é considerada uma das melhores empresas de blindagem veicular do mercado. Desenvolve, aplica e comercializa blindagens, faz manutenção para veículos blindados além de ser uma empresa certificada ISSO 9001, associada à Abrablin, autorizada pelo Ministério da Defesa – Exército Brasileiro e Polícia Civil, o que garante o seu reconhecimento pela excelência, qualidade e tecnologia de ponta aliada à ética, confiança e credibilidade.

FONTE STEEL BLINDAGENS

Nenhum comentário:

Postar um comentário