quinta-feira, 10 de abril de 2014

SEGURANÇA

PORTAS TECNOLÓGICAS E PAREDES DE AÇO

Num momento em que a insegurança parece estar por todos os lugares, não é preciso várias trancas para proteger sua casa. A blindagem arquitetônica oferece soluções mais discretas e muito mais seguras, como quartos do pânico e portas blindadas com reconhecimento facial. A blindagem arquitetônica cria um espaço praticamente independente do resto da casa no qual as pessoas possam se abrigar em caso de perigo.

Entre outras coisas, os quartos do pânico são equipados com circuito interno de câmeras, para ver o que acontece do lado de fora, sistema elétrico independente e antena de celular para comunicação externa. César Duarte, gerente comercial da F1 Blindagem, afirma que alguns prédios de alto padrão já estão sendo construídos com estrutura reforçada para que as paredes dos apartamentos sejam revestidas com placas de aço à prova de balas.

Quando a residência está sendo erguida do zero, pode-se projetar um cômodo especial para servir de refúgio de segurança para a família. Nesses casos, em vez de revestir as paredes com chapas de aço, elas já são feitas com um tijolo especial à prova de balas. 
TERRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário